Estudar na Europa parece um sonho?
Com a Fisma você realiza.

Concluir uma graduação traz uma grande realização pessoal e profissional. Mas isso é apenas o começo, já que o mercado exige cada vez mais profissionais capacitados e atualizados nas suas áreas de conhecimento.

Desta forma, investir em um mestrado ou doutorado é uma ótima maneira de adquirir novos conhecimentos e também de posicionar-se à frente de seus concorrentes.

Além disso, ter a oportunidade de estudar em um país da Europa, que une modernidade e qualidade de vida a uma rica herança cultural, proporcionando uma experiência de estudos ímpar, está entre os sonhos de muitos brasileiros, que visam uma qualificação profissional com um diploma internacional.

Você pode estar pensando que o seu trabalho impede que isso ocorra. E, percebendo tudo isso, a FISMA – Faculdade Integrada de Santa Maria formalizou um protocolo de cooperação com a UFP – Fundação Universidade Fernando Pessoa, sediada na cidade do Porto em Portugal, que permite o encaminhamento de pessoas de diversas partes do Brasil para fazer Mestrado ou Doutorado na UFP. Esta Universidade é classificada pela European University Association como “uma das mais importantes universidades privadas de Portugal”. Ela oferece uma ampla gama de cursos nas mais diversas áreas e, ainda, é a única que possui um Hospital-Escola, assumindo-se como uma entidade prestadora de cuidados de saúde.

O sonho de estudar em uma Universidade renomada da Europa podendo conciliar os estudos com o seu trabalho está prestes a se realizar. Com aulas 100% presenciais, viajando 1 vez por ano para Portugal, estudando durante o período de 30 dias, você conclui seus estudos, adquire conhecimento e uma qualificação internacional. Venha para a FISMA e viva esta experiência.

Mais Informações
estudenaeuropa@fisma.com.br