FISMA na Europa: Primeira turma de mestrados e doutorados em Portugal

Neste mês de julho/18, os primeiros alunos do Protocolo de Cooperação entre a FISMA e a Universidade Fernando Pessoa (UFP) realizaram seus cursos de pós-graduação.

Nesta primeira turma, Naura Letícia Nascimento Coelho está realizando Doutorado em Distúrbios da Comunicação Ênfase na Psico e Neurolinguística. Já Antonio Lima, está cursando Mestrado em Ciências Empresariais. Os alunos foram recebidos na cidade de Porto por Fabrício Kubaski, o qual é coordenador do Núcleo de Relações Internacionais, Empreendedorismo e Inovação (NURIEI), e também professor da FISMA. Kubaski apresentou ainda, a cidade e a Universidade para os alunos que estão iniciando seus estudos.

Aos interessados em realizar seu mestrado ou doutorado na UFP, estão abertas as inscrições para os cursos a serem realizados nos meses de janeiro/2019 e Janeiro/2020. As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de setembro, pelo site http://www.estudenaeuropa.com.br/. Lembrando que as aulas acontecem em regime intensivo, uma vez por ano, durante 30 dias.

Maiores informações encontram-se no site, ou então diretamente com o Prof. Fabrício Coutinho Kubaski, pelo telefone: (55) 3025-9725.

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário